segunda-feira, 26 de julho de 2010

Homobob's, Luciana Gimenez e como ficar famosão...


Hi how are you kids? i'm very, very, very fine...
Why am i so happy?
Hoje logo cedo no serviço um colega veio me chamar de gay, eu nem perguntei pq, afinal isso é um habito muito comum entre a gente, mas ae ele me falou que a mulher dele disse que leu meu ultimo post e tava achando que eu era gay, eu fiquei feliz, não fiquei feliz pq ela tava achando que eu era gay, mas pelo fato que alguém mais alem da minha namorada leu algo que eu escrevi. Eu esperava alguma coisa com esse ultimo post, não sabia o que, e esse algo chegou, assim como ela leu outras pessoas devem estar lendo e pensando coisas a respeito do que foi dito e isso é muito legal.
Aí esse meu amigo me falou pra reler lá e ver direito pq tem algo que estou falando que dá a entender isso, e me chamou de homobob's, porra eu num vou lê de novo pq eu já li aquela porra uma pá de vez até postar, e eu seria muito babaca em ficar preocupado que alguém ta pensando que sou gay, e seria muito viadinho se mudasse algo ou ficasse aqui me explicando, eu achei bom pra porra aquele texto.
Quando comecei a escrever nesse blog acho que minha principal intenção era levar as pessoas a pensarem a respeito da sociedade na qual vivemos e refletirem se é isso mesmo que elas querem para suas vidas, se querem continuar sendo um robô programado para viver aquilo que lhe é imposto?
Profundo isso, eu fiquei imaginando uma coisa, seria muito roots se eu chegasse aqui e falasse que eu era mor bichona e me revelasse para o mundo num blog, tipo eu iria ficar famosão porcaso que as pessoas gostam dessas coisas, todo mundo ia querer ler essa merda com certeza. Eu seria convidado para participar de algum reality show, Big Brother ou Vida de Gayroto sei lá, e só ficaria umas duas semanas dentro da casa pq eu sou chato pra caramba, aí o Panico na tv faria alguma parodia minha e a gente ia ficar se trombando em eventos, tipo parada gay. Eu posaria nú para alguma revista gay, depois estrelaria uma produção da Brasileirinhas em alguma cena eu contracenaria com o Kid Bengala e Big Macky de uma vez.
Depois eu iria lá no programa da Luciana Gimenez falar a respeito da Opus Gay que é tipo uma vertente gay da Opus Dei, composta por padres pedófilos, e quando tivesse no ostracismo participaria do programa da Sonia Abraão falando como me converti em um ex gay graças ao santo evangelho do nosso sr. Jesus Cristo.
E alguns anos depois escreveria um livro e retornaria ao programa da Luciana Gimenez contando como enganei o Brasil inteiro pq na verdade eu nunca fui gay, e acabaria me tornando alguma espécie de mártir anti gay para a juventude brasileira.
Acho melhor eu não falar que sou gay, eu até enfrentaria o Kid Bengala e o Big Macky, mas ir duas vezes no programa da Luciana Gimenez eu não sei, seria um saco participar duas vezes daqueles debates sem sentidos que ela promove, debate em si já é uma merda, não sei como as pessoas aguentam ficar duas horas da sua vida vendo um briga sem sentindo por algo mais sem sentindo que no final não vai resolver nada.
Então é isso ae melhor não querer da uma de malandro aqui, vou indo lá, vou assistir o Poderoso Chefão, maior mito hetero dos últimos tempos. rs
Depois comento aqui se vale a pena perder algum tempo da sua via assistindo ou não.
See you later
Thanks

Nenhum comentário: