quinta-feira, 15 de julho de 2010

Originais do Samba


Hi my friends, how are you? I'm fine..
In this post I'll speak about brazilian music, I like rock'n roll very much but today I don't speak about this...
então amiguinhos hoje eu tava afim de fzr um post mas eu tava meio sem assunto pensei em falar sobre banco eu tenho uma teoria muito boa a respeito de bancos mas vou deixar para próxima, só vou indicar uma banda que estou escutando agora, não se trata de uma banda de rock e sim de um grupo, um grupo de samba que eu achei muito bom particularmente, mas eu também sou suspeito pra fala por que ele teve como integrante um dos cara que sou mais fã o saudoso Mussum, ele mesmo aquele que era dos trapalhões, eu ri muito com esses caras, o Mussum foi integrante do grupo antes de fazer parte dos trapalhões.
Tem muito nego ae que vai fala "porra samba?" porra vão se fude samba é muito bom, tem muito pagode da hora também, Exaltasamba é muito bom, as pessoas tem de parar de ficarem só nessa onda que não podem ouvir coisas que não fazem parte do seu núcleo, po musica foi feita pra ser escutada, eu to querendo entra numa onda de ouvir novos baianos agora, tava lendo uma entrevista da Baby do Brasil na Playboy aquela mulher é muito louca.
Então os Originais merecem ser ouvidos, não só eles como as musicas que era feitas nas periferias antigamente, po queria ter vivido nessa época , por que para meu esses porras desses funkeiros do caralho fodem com as coisas boas que ja foram feita, salvo raras excessões, meu esses cara retratam como se a periferia fosse feita de delinquentes e prostitutas, fazendo com que a juventude das nossas periferias que eram os que produziam as melhores coisas se tornem hoje em dia um bando de retardados e prostitutas, vamos pensar molecada, pensar na genialidade de misturar samba com rock.
Escutem ae, escutem nem que seja por caso do Mussum, cacildis!!!
aloha
thanks
see you later


Um comentário:

Morone disse...

Originais é foda demais. TODOS os discos são bons! Bela escolha da capa do disco pra post!