segunda-feira, 19 de julho de 2010

Maconha, uma droga social!

Hi how are you? Eu vou muito bem, no fim de semana eu vi um casal de anões no metro, eu achei isso muito importante e único.
Eu estava pensando a respeito de legalização da maconha hoje, eu sempre fui a favor, mas hoje eu cheguei a conclusão que a maconha se encontra no mesmo quadro do tabaco e do álcool, ela já se tornou uma droga social, acho que quase todo mundo que eu conheço usa ou já usou maconha alguma vez em sua vida, ela deixou de ser uma droga usada pelo filho da empregada e agora seu filho também usa, as vezes ate você usa, e outras vezes ate a sua empregada. Vejo as pessoas usado nas baladas, nas escolas, aqui na rua de casa ta parecendo um puby holandês a molecada usa na pracinha as três da tarde como se tivesse comendo goiabada.
Eu sou a favor nao pelo fato de eu usar ou de achar legal muito pelo contrario, eu nem uso e
nem acho legal, eu tenho para mim que ela já é uma droga praticamente legalizada, vc pode fumar e não ser preso, apenas dizendo que é usuário, mas pra vc ser usuário alguém tem que vender pra você, sendo assim ela já é legal por que cogita-se a possibilidade de venda, as pessoas falam que se legalizarem vai ser melhor para os traficantes, mas pense se legalizarem ela vira uma negocio, sendo assim tem de ter firma registrada, tem de pagar impostos, tem de dar ferias, 13°, hora extra, isso vai sai muito mais caro para um traficante do que desse jeito que esta aí, e muito mais lucrativo pro Brasil, iria ser meio complicado no começo mas foda-se isso não é problema nosso e além do mas as pessoas já não precisam descer o morro pra comprar maconha elas pedem pela net ou vão na padaria da esquina, na padaria da esquina mesmo, vc não acha que o dono da padaria se sustenta só vendendo pão? ou ele vende maconha ou faz jogo do bicho ou os dois.
Acredito que no começo iria virar uma febre que todo mundo ia querer usar, então depois iria ficar que nem o tabaco que todo mundo repudia, na verdade as pessoas só usam pelo fato de ser proibida, por que não me venha com esse papo que vc usa por que vc é artista, vc é rebelde, pra libertar a sua mente, vc tem depressão ou nao tem fome, vc usa por que vc é um maconheiro, não existe outra definição pra quem usa maconha.
As pessoas querem procura motivos para usa maconha, tipo essa galerinha do reggae, meu vai se fude as pessoas nem sabem quem foi Bob Marley, ou o que é rastafarianismo e querem ficar pagando sapo disso pra fuma maconha, isso é a pior coisa. Tem uns idiotas ae que querem ir pra Holanda só pq lá a maconha é legalizada, agora vc que pensa isso me responda qual é a porra da capital da holanda?
Eu honestamente não vejo graça em maconha, já ouvi nego falar que gosta do cheiro, vai toma no cú aquele cheiro é horrível, o cara tem que ser muito viciado pra achar o cheiro bom, e não me venha com aquele papo que maconha não vicia, que vc já fuma a 12 anos e que para a hora que quiser, então porque ainda não parou com essa porra? fica uma semana sem fuma essa merda pra vc ver. E tem aquela historia que ninguém morre de fumar maconha fica sem pagar seu beck pra ver se a maconha não vai te matar.
Eu num sou careta sou realista, eu gosto de beber mas nem por isso fico querendo me iludir e iludir os outros com esse papinho fiado que é mor legal, pq não é, qualquer coisa que mude seu estado psicológico normal não é legal, quer fumar fuma mas tenha conciencia que vc é um maconheiro, que a maconha te deixa retardado,e isso nao faz de vc uma pessoa legal e quem acha que vc é legal por que vc fuma maconha é tão babaca quanto vc.
Então é isso legalizem essa porra pq num aguento mais essa galera new hippie do PV fazendo passeata, o nome já diz tudo partido verde.
aloha
see you later


Nenhum comentário: