sábado, 3 de julho de 2010

Crisis on Infinite Earths


Hi friends what's up?
então eu tava sentindo falta de fala de quadrinho aki, puta eu sou muito viciado em hq, hoje em dia nem tanto, mas passei adolescencia lendo, desde Maurício de Sousa até Stan Lee, e eu vou indica hoje umas das melhores obras da literatura quadrinista (profundo isso), Crises nas Infinitas Terras, foi produzido pela DC, nao sou muito fã da DC, acho seus superherois muito estereotipados, mas nessa serie ela conseguiu se superar.
Essa serie esta merecendo um filme na minha opniao ou um seriado sei la, q geralmente quando essas coisas vão paras telas ficam uma merda.
No Crises a DC conseguiu dividir a Terra em diversas Terras, como se existissem diversos universos paralelos onde um independesse do outro mas existissem relação entre eles, é muito louco, e como toda historia devido a uma catástrofe causada por um vilão esses universos colidem e entram em crise. Essa serie influenciou e mudou todo o universo de HQ que a DC utilizava ate ali.
A DC só pra quem não sabe é a criadora de Batmam, Superman, Flash e etc
E como sou um cara bacanudo vou disponibilizar o download pra vcs, mas indico que procurem na net, livraria ou algum sebo para lerem, pq acredito que ler aki na frente do pc não tem mta graça http://www.megaupload.com/?d=UGAXXHOZ num sei se ta bom eu baixei ae veio um monte de jpeg...

entao my friends this is it...

os créditos são para Marv Wolfman (roteiro) e George Perez (desenhista).

ah deixa eu fala eu adoro gatos ta loira?rs

thanks bye

Nenhum comentário: