sexta-feira, 16 de julho de 2010

youtube, vlogs e trolls



Hi how are you?
i'm fine! well...
Hoje vou fazer um post meio rápido aqui por que estou de saída, então eu tava escutando o pânico na radio e tava um debate a respeito de web celebridades, youtube, trolls, vlogs e afins, eu acho o youtube uma puta ferramenta, tudo que vc procura vc encontra no youtube, tenho amigos que aprendem fazer diversas coisas no youtube utilizando tutoriais, eu sinceramente não tenho muita paciência, mas sempre estou procurando alguns doc a respeito de religião pra assistir, ou alguns clipes, eu gosto de usar vídeos aqui no blog por que as pessoas gostam de ver as coisas e isso da mais dinâmica pro blog.
Vlogs? bem vlogs são coisas engraçadas hoje em dia é uma febre no youtube, eu mesmo ando pensando em fazer um, embora ache minha voz uma merda, acho que seria engraçado, mas em geral os vlogs são feitos por uns caras que tão meio putão e querem xingar todo mundo falando de assuntos do dia a dia, tipo restart, crepúsculo, emos... é engraçado já indiquei aqui o Pc Siqueira acho ele muito bom, tem o Felipe Neto que é legal mas nao acho muito bom, mas em geral os vlogs sao meios forçados e sem graça, o vlog comenta o óbvio, tipo a copa, porra eu evitei fala da copa aqui pra caraio, ae com essa moda surgiram os trolls que sao uns cara que eu sinceramente acredito que não tem porra nenhuma pra fazer da vida ae eles acordam cedo e ficam navegando no youtube procurando alguém pra xingar, perdem tempo da vida deles assistindo um vídeo que eles acham uma merda e depois ficam la descendo a lenha, porra num fode, se vc ja acha aquilo uma merda pq diabo assiste e depois fica falando merda? e falando coisas absurdas e sem e nenhum embasamento, por ex: " A vc é um merda, seu vídeo é uma merda e o youtube só tem merda!".
E o pior que tem vários tipos de trolls, hoje em dia é dificil encontra um vídeo que num tenha la um nego metendo o pau, é clipe, documentário, trecho de programa de tv, religiosos, eu num sei se são um grupinho que tem prazer em fazer isso ou se tem tanto babaca no mundo assim.
É a mesma coisa de vc ir no cinema, no teatro e fica criticando a porra da peça , ou do filme, eu tenho um ódio de gente que assiste televisão comentando, o troll é uma versão digital dessas pessoas.
Porra desliga essa merda desse computador e vai lê um livro. Eu não gosto de fica criticando aqui, meu prazer é fala de coisas boas e que gosto, mas não tem como gostar de trolls, e também essa merda é minha e falo do que quiser...
Resumindo: O youtube é um site infestado de Vlogs, os vlogers são pessoas que falam maus dos outros e o trolls sao pessoas que falam mau dos vlogers e de tudo...
aloha
see you later

Nenhum comentário: