quarta-feira, 21 de julho de 2010

Crepúsculo, Vampiros, Lobisomens e Adolescentes


Hello what's up? i'm more or less...
Então esse fds eu fui ano cinema com minha girlfriend, e estava uma fila imensa por caso da estreia do terceiro filme da saga Crepúsculo.
Crepúsculo é um filme feito para adolescentes com vampiros e lobisomens, e ele segue os moldes do que os adolescentes gostam hoje me dia, algumas pessoas levam muito a serio como se aquilo fosse feito para ser discutido.
Na trama existem três personagens centrais: temos o vampiro emo, e nada mais atual do que um vampiro emo, por que um vampiro que não beija a mocinha, não bebe sangue e ainda usa aquele cabelo que ninguém entende só pode ser emo, depois temos o lobisomem gogoboy esse personagem em particular eu acho interessante porque ele faz parte da família dos lobisomens sem pelos e que não sentem frio, é verdade, aquela cidade parece o Alasca e o malucão me passa o filme todo sem camisa e pulando num rio, cabra macho tchê, eu entendo ele porque se fomos pensar que quando ele se transforma em lobisomem ele duplica seu tamanho e se ele tiver com camisa nesse momento ele irá rasgar sua camisa, sendo assim ele é bem prudente não usando roupa e evitando disperdicio, e por fim temos a Bella não tão bela assim, a primeira mocinha andróide com depressão, é impressionante, o rosto dela não da pra saber se ela esta feliz ou triste, se bem que maior parte do tempo ela esta triste, o porque eu não sei, porque eu seria a pessoa mais feliz do mundo se eu conhece um vampiro ou um lobisomem, e ela conhece os dois, porra!
Acho que eles deviam mudar aquela atriz e já descobri quem é a pessoa ideal, Larissa Riquelme, isso mesmo aquela paraguaia peituda da copa, pensem se a Bella se transformar em uma vampira ela vai ser uma vampira que não toma sangue, sendo assim ela vai ser uma vampira paraguaia e quem melhor que uma legitima paraguai para esse papel?
O melhor na verdade não são as personagens e sim as pessoas que assistem o filme, temos as que gostam do filme que são em geral adolescentes do género feminino que vão la para ficar gritando quando o lobisomem aparece e acham o vampiro lindo, realmente não entendo, aquele maluco parece irmão mais novo do Michael Jackson, entretanto se formos pensar são essas mesmas adolescentes que acham o Pe Lanza ( vocalista do Restart ) lindão, então podemos perceber que o padrão de beleza das adolescentes anda meio distorcido. Temos também os meninos que em geral vão para acompanhar suas namoradas e aproveitar uma boa oportunidade de praticar a nobre arte da bulinação, existem alguns meninos que vão la porque acham o filme legal, e também acham o Sr. Cullen um belo exemplar da espécie masculina, eles são meio discriminados pela sociedade por possuírem essa opinião, se vc é um desses meninos queria te dizer que embora o que os outros digam, vc é uma pessoa normal, vc apenas possui uma orientação sexual diferente do padrão estabelecido pela sociedade, fique sabendo que vcs hoje em dia ate podem se casar, isso se morarem na Argentina.
E temos também as pessoas que vão ao cinema pelo simples fato de não gostarem do filme, as pessoas hoje em dia vão ao cinema para verem coisas que elas não gostam, elas pegam fila, gastam seu dinheiro para ficarem duas horas numa sala de cinema vendo uma coisa que elas acham uma merda, para depois ficarem metendo o pau no filme falando que é uma merda, tipo Felipe Neto, porra não fode, elas ficam putona porque o filme não é igual os que eram feitos para adolescente antigamente, elas não percebem que antigamente os filmes para adolescentes também era uma merda, elas tem de entender que Karate Kid, divertiu muita gente mas aquela porra num é um clássico, é só mais um filme pra adolescente, quando vc é adolescente vc quer ver essas merda, então deixa os adolescentes serem adolescentes, é só a porra de um filme pra adolescente caraio.
E essas pessoas alem de elas irem lá pelo simples fato de não terem nada mais importante para fazer elas ainda querem ficar putinha defendendo que aquilo la num é um vampiro verdadeiro, por que vampiro de verdade chupa sangue e mata as pessoas, porra vampiro é que nem o Popeye é de uso publico, vc faz o que quiser com ele, a autora do livro faz o que ela bem entender Vc não tem de fica falando merda como se vc caçasse vampiro e fosse o fodão, assim como não existem vampiros bonzinhos também não existem vampiros maus, não existe vampiro nenhum, isso é fruto da imaginação das pessoas e outra coisa vc não é o fodao.
Eu por exemplo sou fã do Homem Aranha leio o gibi desde criança e não fiquei dando pit quando lançaram o filme porque aquela merda não tem nada a vê com o gibi, por que eu sei que o Homem Aranha não existe, eles fazem o que quiserem com o Homem Aranha. O Homem Aranha pode ser até o Homem Aranha gay e eu não ligo pra isso, por que no fundo eu sei que o Homem Aranha não existe, e mais no fundo ainda eu sei que ele não é gay, e era o maior pegador dos quadrinhos eu me lembro que ele teve umas quatro namoradas. Todo mundo sabe que o viadinho das histórinhas é Batmam, e o Batmam é o que? um morcego, e os morcegos são o que? são vampiros, sendo assim faz tempo que os vampiros são difamados. Então vão la brigar com Bob Kane que criou a porra do Batmam!
É isso ae...
bye bye

Nenhum comentário: