terça-feira, 13 de julho de 2010

Religião?



Hi my friends, what's up? i'm fine...
Religião? vc deve estar se perguntado pq religião? com essa interrogação no fim, bem eu sou uma pessoa que me declaro sem religião, embora acredite em deus, não sei se por medo, nunca se sabe ne?rs mas acho religião a maior viagem que existe e eu realmente me fascino com as pessoas que tem religião, pq não entendo como alguém consegue acredita em algo que é praticamente impossível provar, tipo Adão e Eva, é muito engraçado ver as pessoas defendendo isso e ainda ficando nervosa como se aquilo fosse verdade absoluta, e falando de cobra falante e dando risada de darwin, as pessoas só acreditam em deus pq já crescem com aquilo na cabeça, se eu fala p uma criança que papai noel existe e ela cresce escutando isso ela vai acredita naquilo a vida toda, eu curto muito a bíblia acho uma viagem muito grande toda aquela historia, por isso vo ate indica um doc que assisti no youtube, que supoe uma verdade mais plausível a respeito de jesus, eu honestamente acho q as pessoas se preocupam mais com os milagres de jesus do que com a filosofia de vida passada por ele, porra as pessoas tem de começarem a se preocupar com o real, pq sinceramente é inconcebível um adulto em pleno ano de 2010 acredita em milagre e ainda incentive que seus filhos acreditem e ficar indo p igreja fica enchendo o saco de deus com oração.
Assim como acho engraçado esses religiosos nervosinhos também acho engraçado os ateus fudidinhos que ficam bravo com quem tem religião, ae vão vim me falar que sou em cima do muro, mas porra penso assim pra vc acredita que deus não existe parte se do principio que vc primeiro acredito que ele existia, é meio louco isso, mas em algum momento da vida de um ateu ele acreditou em deus, então pra mim ateu mesmo só aqueles índios que vivem em meio a selva, sem nem saber o que seria um deus, porem vou defender os ateus aqui, outro dia tava vendo o programa do Datena e tinha um cara matado outro la vcs sabem que aquele programa se espremer sai sangue mas eu gosto, ae ele me fala assim que o cara só fez aquilo pq nao acreditava em deus, vai se fude caraio esse fdp do Datena nao conhece o oriente medio, eles acreditam em deus e tao se matando, agora todo ateu é assassino porra? a partir desse momento nao é mais o garçom o principal suspeito é o ateu! As pessoas tem que parar de botar deus em tudo, se for assim vou votar nele pra presidente.
Assim como não se pode prova q deus exista tabm nao se pode provar o contrario, mas tabm essa é a unica coisa pq de resto tudo é explicado, a ciencia é muito filha da puta no bom sentindo; eu falei de filosofia de vida então acho que chico xavier e gandhi só não viraram santo ainda por caso de serem espirita e hindu, pq a igreja católica é assim vacilou cananizou, nem vou fica metendo pau no catolicismo pq hoje em dia ela mesma ja faz isso sozinho.
Então é isso ae feliz dia do rock e foda-se todos vcs religiosos ou ateus vão lê um livro caraio ao invés de ficarem se preocupando com essa merda ...
aloha
thanks escutem um pouco de Gun's ae pra relaxa...




Nenhum comentário: