sábado, 24 de julho de 2010

Homofobia, Viadagem e Coisas de Viado


Hi how are you? i'm fine...
Today i'll write about boys like boys...
Hoje em dia a palavra da moda é homofobia, homofobia é a aversão e repudio em relação aos homosexuais, acho impressionate algumas pessoas realmente ficam fudidas pelo fato de outra ser homossexual ainda hoje em dia, como se aquilo fosse coisa do capeta, algumas pessoas tem uma certa dificuldade de aceitar as diferenças e conviver com isso.
Procura-se muito explicações para o homossexualismo para mim a unica explicação é que quando um homem ou uma mulher se sente atraida por outra elas sao consideradas homossexuais, isso é uma questao de gosto e opção, não existe mais nada alem disso, eu sinceramente não entendo qual a dificuldade de aceitar isso, para mim o que as pessoas fazem com relaçao ao seu corpo é apenas conta dela, foda-se...
Desde sempre existe homossexualismo e sempre vai existir, e eu falo isso e penso dessa forma não por que sou homossexual, ou por que conheço algum, ou nada, eu não gostaria que as pessoas se sentissem incomodadas pelo fato de ser hetero, então não vou ficar enchendo o saco de quem não é.
Uma coisa engraçada é a concepção de homossexualismo de alguns cara, eles transam com travestis e não se consideram homossexuais, e ainda vem com um papo que travesti é uma mulher que tem pinto e faz anal, porra num fode, travesti é um homem que se veste de mulher, e que tem pinto e só da o cu pra vc pq não tem outra coisa pra dar. Encare essa realidade.
Existem alguns caras que eu não entendo eles falam que se tiverem um filho homossexual colocam pra fora de casa, porra seu pai teve um filho babaca e nem por isso te pos na rua, crie a porra do seu filho, e deixa de ser viado.
Eu falei viado mesmo, e isso não quer dizer que eu seja homofóbico, pelo contrario, mas também sou contra vc não poder usar termos que já fazem partes do dia a dia, o homossexual é um cliché , tipo loira, português, quando vc fala que tal coisa é viadagem, ou coisa de viado, não quer dizer também que vc é homofóbico, é apenas um jeito de falar, temos de defender porem não podemos ser exagerados.
Quando vc usa esse termos isso demonstra como o homossexualismo já é algo que dita tendências e faz parte do nosso dia a dia, e ainda mesmo assim algumas pessoas extrapolam o limite da babaquisse e não conseguem aceitar isso.
Igual quando eu falo viadagem, eu me refiro a uma determinada ação que possui um certo frescor, mas necessariamente não quer dizer que tenha sido feita por um homossexual, igual esse negocio de gene gay, porra num fode, gene gay? Isso é uma viadagem, puta o cara que descobriu isso com certeza não devia ser gay, só que a falta do que fazer dele devia ser tamanha que ele pegou os gays pra enche o saco, já falei lá em cima o que faz um cara ser gay ou não, eu não acredito que um gay esteja tão preocupado com isso, que ele vai pegar sua maletinha do globo ciência do pequeno cientista gay e ir la descobri o gene gay. PORRA, vai descobria a cura do câncer!!!
Existem muitas coisas que vc pode fazer que podem ser consideradas viadagem ou coisas de viado, tipo usar brinco, cabelo comprido, se raspar e por aí vai, essas coisa eram consideradas coisas de mulher, então os gays começam a fazer e agora os homem fazem e não quer dizer que isso faça de alguém mas homem ou menos homem.
Se vc é uma pessoa que odeia tanto os viados, pq vc faz coisas que eles fazem? Vc só vai deixar de fazer algo gay se parar de respirar, então reveja seus conceitos e tentem ser um pouco menos imbecil.
Thanks, aloha...


Nenhum comentário: