quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bullying, saiba como se defender!


Oba e ae miguxinhos, tudo maravilindo com vcs?
comigo tudo uma merda...
Ultimamente ando vendo muito na tv se falar de bullying, vcs devem saber o que é isso, é quando as crianças ficam zuando muito uma outra na escola e essa outra entra e depressão e não quer mais ir para escola, coisa de filho vagabundo de rico, filho de pobre não tem essas frescuras, eu por exemplo sempre fui zuado na escola e se eu chegasse em casa e falasse pra minha mãe que por causa disso eu não ia mais pra escola, ou ela ia me da um cacete pra mim tomar vergonha na cara e parar de frescura, ou ia dar um cacete em quem tava me zuando, ou na mãe dele, ou na diretora, com certeza alguém ia apanhar nessa historia!
Eu vou ensinar agora para vcs crianças que são infernizadas nas escolas como devem se comportar se sofrerem bullying. A primeira técnica pra se livrar do filho da puta que tá te enchendo o saco, vc pega um dia na hora do intervalo com o pátio cheio e ofende a mãe dele com algo bem baixo, como por ex: TUA MÃE É TÃO DO GUETO QUE TEM TRETA COM OS MOLEQUES DA RUA POR CAUSA DE PIPA!
Se isso não der certo partimos para a segunda técnica, o murro no pé do ouvido, isso mesmo, vc me dá um murro bem dado no pé do ouvido desse filho da puta, se vc tiver de optar por isso te falo uma coisa, esteja pronto para duas coisas, apanhar ou correr, com certeza ele pode vim pra cima e se vier vc vai apanhar, pq vc não é muito bom nisso, senão vc já tinha resolvido isso sozinho sem precisar ler essa merda, então esteja pronto pra correr porque geralmente esses desgraçados andam sempre em turminha, e se vc não vai aguentar enfrenta um imagine uma turma inteira, esteja pronto pra correr mesmo, porque se eles te pegarem...
Também ele vai pensar duas vzs em te zuar de novo, porque ele sabe que vai estar correndo serio risco em tomar um tapa no pé do ouvido e ele não vai estar afim de se sujar de sangue de novo.
Agora os pais vão falar que eu to ensinando as crianças a brigarem, eu to ensinando elas a se defenderem coisa que vcs não fazem, as crianças andam muito superprotegidas pelos pais, ae dá essas merda de bulliyng, sempre existiu isso, e sempre vai existir, mas se uma pessoa souber se defender desde criança ela não vai ser um adulto saco de pancada. E nao venham com essa historia de que é perigoso a criança bater em outra, pq a outra pode se um deliquente vim armada e matar ela, porra nem fudendo, todos os delinquentes que eu conheci nunca foram de zuar os outros, pq eles estão sempre se preocupando com próximo delito que vão cometer e não tem tempo pra ficar zuando os outros, e bem lá no fundo eles sabem que esses nerds podem ser futuros promotores, juízes ou ate advogados e vc nunca sabe quando pode precisa de um deles.
E outra coisa se vcs não gostaram do que eu falei, vem me pega caraio, eu já briguei com moleque porcaso de pipa, acham que vou amarelar assim tão fácil e na corrida também ninguém me pega!
Thanks
See you later

Nenhum comentário: