segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nevermind, Sgt. Pepper's, Dom Corleone e Logan...

Hi guys what's up?
Eu ñ tenho postado nada ultimamente por falta de tempo, eu tava lendo uma entrevista da playboy esses dia como o Ed Motta, é uma revista antiga que tinha lá no trampo, o legal da playboy que geralmente quem compra ela quer vê mulher pelada e no fim vc acaba vendo tudo menos mulher pelada, até homem de cueca vc vê naquela porra.
Nessa entrevista o Ed Motta fala que muita gente diz que o álbum Nevermind do Nirvana é um dos melhores álbuns de rock já feito, estando ao lado do Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles ele fala que isso é um absurdo, que é inconcebível vc comparar Nevermind ao Sgt. Pepper's e tudo que ele representa, eu sinceramente nunca fui muito fã de Beatles, tenho uma puta consideração pelos caras, pq nunca uma banda conseguiu juntar quatro caras de tanto talento e fazer algo tão inovador e acho que alguém que é sobrinho de Tim Maia também mereça meu respeito. Então eu fui ouvi o Sgt. Pepper's pra poder comparar, honestamente ñ achei aquelas coisa não vou dizer que é ruim, é bem instrumental, sei lá ele tem uma pegada diferente do que eu considero Rock in roll, eu ñ sou musico nem toco porra nenhuma, mas escuto muita coisa e sei lá eu tenho uma concepção na minha cabeça do que é o bom é velho rock in roll.
O Sgt. Pepper tem uma pegada muito alternativa, uma coisa pop meio hinduísta, acho que efeito de muito acido, eu gostei muito de "Lucy in the sky with diamonds" é muita brisa, mostra bem a
transição dos cara para aquela fase paz e amor. Eu indico que vcs escutem pq vale a pena e quem já ouviu aquela fita que o Paul morreu e tem outro maluco no lugar dele vai viajar muito nas musicas, porem Nevermind é um puta álbum de rock in roll, eu sou meio suspeito pra falar, fui criado numa vibe que envolve isso que o Nirvana representa, grungeira, porraloquice, drogas, álcool e muito surf, e o álbum representa bem isso, é bom para quem gosta de balançar a cabeça do começo ao fim de um cd, escutem o Nevermind pq o Nirvana só ñ foi mais foda pq só tinha um Kurt Cobain, já os Beatles tinham quatro Jonh Lennons. Eu acabei de baixar o Abbey Road dos Beatles, só escutei uma previazinha aqui pelo visto vou me surpreender muito com ele.
No ultimo post eu falei que ia ver Poderoso Chefão, eu demorei uns três dias pra assistir pq eu ia vê e dormia, ñ que o filme seja ruim, é roots, assistam se estiverem com tempo, pq vale a pena ver Marlon Brandon interpretando Dom Corleone conseguindo falar quase sem abrir a boca, um filme que recomendo que assistam realmente é X-Men Origens Wolverine, também sou suspeito de falar mas foda-se, esse até agora foi o melhor filme de super heróis já feito, melhor e mais perto da realidade dos quadrinhos e Hugh Jackman caiu como uma luva para o personagem, quando falaram que iam lançar o primeiro X-Men eu sinceramente achei que ñ existia ator a altura de Logan. Mordi a língua...
Vou colocar Smell like teen spirit e Lucy in the sky with diamonds ae para vcs compararem....
Então é isso ae...
Aloha

Pictures yourself in a boat on a river, with tangerines trees and marmalades skies...


Nenhum comentário: