sexta-feira, 6 de agosto de 2010

De saco cheio do politicamente correto...

Hi how are u guys? i'm fine...
Entao vamos ao que interessa, essa semana surgiu muita polêmica com uma twitcam feita pelos jogadores do Santos, eu assisti o vídeo e não vi nada demais, eles brincam dom os torcedores, brincam entre sí e comemoram a vitoria, entretanto algumas pessoas resolveram polemizar isso pelo simples prazer de causar intriga e querer ficar dando lição de moral nos jogadores, e o foda que os jogadores são obrigado a vim a publico e pedir desculpa, rolou um negocio que um jogador falou que ele tinha grana e tirou um sarro do torcedor (ou não), e essa galerinha da midia que quer bancar os politicamente corretos, já caíram matando. Primeiro eu acho que a pessoa que estava do outro lado se ela queria brincar com o jogador tinha de aguentar a treta e segundo ninguém tem de ter vergonha de ter grana, eu por exemplo não tenho e não tenho vergonha e se um dia eu tiver também não terei vergonha, não é crime ser rico e nem orgulho ser pobre.
Agora essas mesmas pessoas que ficaram comentando a "infantilidade" dos jogadores vão ficar falando que eu sou infantil e to defendendo o Santos por que devo torcer para o Santos, embora tenha nascido em santos, não sou santista.
Eu to muito puto com essa historia de politicamente correto que a midia, e algumas pessoas querem impor, hoje em dia não se pode mais abri a boca sem pensar, as pessoas realmente extrapolam, tudo tem de ser como se fossemos criado em um convento por padres franciscanos, to cansando de tanta hipocrisia, é tudo traçado tão corretinho existe uma "critica" que diz o que é certo ou não, que falam como nossos artistas devem se comportar, o que devem cantar, interpretar, escrever... Não deixam realmente a arte ser feita livre...
Eu meio que cago e ando pra esse bando de filho da puta que querem ficar bancando os certinhos e avaliando as atitudes dos outros, eu fico realmente muito fudido quando eu vejo a midia pegar uma situação e fazer que nem fizeram com essa do Santos. Eu ando muito fudido com a midia, e mais fudido com as pessoas que levam isso a serio, e mais fudido ainda com alguns artistas que tem medo de fazerem algo e serem mal entendidos...
Aí ficam produzindo por aí essas coisas surreais que a gente ver na tv aberta, tudo isso é feito pra porra do povo não pensar... Zorra Total? Porra não fode, humor eram os Trapalhões...
Entendam uma coisa, ninguém é que nem o Kaka...
Vão todos tomar no cú!!! Não vou por o vídeo do santos aqui pra vcs verem pq acho uma palhaçada isso...
assistam o video de um galera que cagou e andou pra toda essa merda Planet Hemp...
Bye

Nenhum comentário: