sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Política, Políticos e Políticagem...


Hello everybody, how do you do? i'm fine, what about you?
Então pequenas children como estamos em época de eleições vou fazer um post about it.
Well, i don't like policy.
Eu não gosto de politica, eu não gosto de políticos e também não gosto de políticagem, essa época na qual estamos é uma putaria do caraio, somos obrigados a ficar assistindo e ouvindo somente sobre politica, projetos de políticos sorridentes e gente demagoga falando o quanto é importante votarmos para mudar o país.
Porra eu realmente não acredito nesse poder revolucionário da politica, e não entendo por que tem de ter tanta gente pra governar um país, posso ate esta sendo meio idiota falando isso, aí vão fala que to falando merda, mas pensa, tipo deputado, vereador e senador os caras aparecem cheios de promessas, por exemplo prometendo que irão criar uma lei na qual todo brasileiro irá ter direito a três queijadinhas diárias cedidas pelo governo. Então uns babacas ficam pagando mor sapo falando da porra do projeto e falando o quanto aquilo é importante, com certeza ou esses babacas tão ganhando pra isso ou realmente são babacas mesmo. A porra do deputado, senador ou seja lá ou que for não vai criar essa merda de lei, o que esse infeliz vai fazer, vai ser sugerir essa lei e com certeza os outros filhos da puta lá vão encher o saco pelo fato de não serem do mesmo partido desse filho da mãe e até ela ser aprovada vc nem vai tá mais vivo pra comer a merda da queijadinha.
Mas seus netos comerão as queijadinhas que lhe são de direito. O que eu quero dizer é que tem uma pá de gente e um tá lá só pra atrapalhar o outro.
Toda eleição aparecem umas puta propaganda chata na tv falando o quanto é importante votar, e que aquilo vai mudar o país, o Brasil ta desde mil novecentos e bolinha tendo eleições e as coisa continuam a mesma merda, ae vão falar: Não com o Lula mudou muita coisa! Lógico que mudou, com todo presidente muda alguma coisa, mas não muda daquele jeito, que oh meu Deus. No Brasil continua tendo drogas, favelas, pobreza, fome e não é só Brasil que tem essas coisa, EUA também tem, e outros países milionários tem gente se fudendo tbm, por mais coisas que vc faça é uma ação muito foda acaba com essas coisas e vc vai ta elegendo um presidente não um milagreiro, acho mais fácil ele resolver problemas externos do país do que essas coisas internas.
Nós temos ae duas opções: Serra e Dilma, o Serra todo mundo conhece como politico ele não é um cara que já tenha feito alguma merda por aí, a Dilma é menos conhecida mas é bem envolvida em politica, já foi presa na ditadura e os caraio, não acredito que nenhum dos dois se eleitos irão chegar lá e fazer uma pá de merda pra se queimar, eles vão da um segmento ao que já é feito pelo Lula, então vc vai lá escolhe um dos dois e vota pronto para de encher o saco discutindo isso como se vc fosse o entendidão em política , brasileiro tem essa mania de querer ser o sabidão.
Vote se vc quiser votar também, pq embora seja obrigado votar, vc pode viajar, ir lá em uma escola na cidade onde vc estiver e justificar pronto, tem nego ae que fala pra caramba dessa obrigação de votar, que EUA não é assim e todo mundo vota, meu o brasileiro é um povo vagabundo por natureza, imagina se não fosse obrigado a votar, a gente ia tá sendo governado pelo Getúlio Vargas ainda. Pq a negada ia querer fazer churrasco bem no dia das eleições.
O que realmente me deixa mais fudido em épocas de eleições são uns políticos que chegam lá na tv e falam que querem ser políticos para fazer alguma coisa pela sociedade, porra vc não quer fazer merda nenhuma pela sociedade seu filho da puta, no fundo vc quer o dinheiro, se vc quisesse ajuda os outros vc ia abrir uma ong ou pelo menos participar de uma, a Lucinha Araujo mãe do Cazuza entrou pra politica pra ajuda os outros? Não porra, ela abriu uma ong, o Brasil precisa de mais gente assim. Eu infelizmente não tenho tempo de participar de uma ong, pq eu trabalho que nem um filho da puta, então ou eu me ajudo ou os outros me ajudam, pq eu não vou ter condição de ajuda ninguém se eu não trabalhar.
Se vc é jovem então ao invés de entrar pra merda de partido, entre pra uma ong.
Eu já escolhi dois candidatos pra votar, o primeiro é o Tiririca o cara é mito, chegou lá falou uma pá de merda e já ganhou, pq com certeza ele vai ganhar, eu vou votar nele mesmo serião, sempre gostei dele, e o meu segundo preferido e o candidato do Partido da Causa Operaria o maluco é muito louco nem sei o nome dele, só sei que ele falou que vai abaixa a jornada de horas trabalhadas pra 35 semanais e vai aumentar o salário mínimo pra 2500R$ ae tipo e vou ganhar tipo uns 5, 7 mil por mês ...
Ai, Ai como os seres humanos são bobildos...
A ong da Mãe do Cazuza pra quem se interessou é essa, entra lá http://www.vivacazuza.org.br/
e se puder da uma ajuda.
Aloha
See you
@bobsleno123
@vivacazuza

Nenhum comentário: