segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Customização de Mochilas do Governo e Motivos Para uma Adolescência Revoltada...

Hi what's up? Eu vou indo...
Falando em ir indo, hj eu estava indo para o trampo ae sempre encontro a molecada indo p escola no mesmo horário, hj em dia o governo da mochila pra quem estuda em escola publica, essas mochilas são todas iguais, só que a molecada meio que arranjou uma forma de se destacar no meio da multidão, eles customizam suas mochilas, usando corretivo, canetinha e outras coisas que deveriam ser usadas em sala de aula, e realmente fazem bons trabalhos gráficos, vc pode perceber através dessa customização qual o estilo do aluno, se ele pega onda, anda de skate, curte rock, rap, reggae, menininhas fãs de bandas emos e etc. O legal é que os pais nem ligam pq aquela mochila não saiu do bolso deles mesmo, e reparando isso e ficando fascinado com a intervenção feita pela molecada, tive uma puta ideia louca, o governo podia pegar essas mochilas no fim do ano e montar exposições, assim eles estariam incentivando a arte desde cedo nas escolas. Se vc é de alguma instituição do governo e gostou da ideia pode pegar ela pra vc, ficaria muito feliz.
Na minha época de colégio o governo não dava nem merenda direito pra gente, mas eu fui um dos primeiros aqui da minha cidade a fazer customização, lembro que eu peguei uma mochila e escrevi nela toda foda-se, pra mim a palavra mais foda que tem é foda-se, infelizmente minha mãe e a diretora não possuíam essa mesma opinião.
Quando eu era moleque eu era meio anarquista, hj em dia eu sou completo, lembro me que uma vez colocaram camera nos corredores do colegio, eu todo revoltado achando aquilo invasão de privacidade, resolvi escrever um cartaz mandando a diretoria toma no cú e mostrar pra camera, quem tomo no cú foi eu, a diretora e minha mãe novamente não me compreenderam. Hoje em dia fico pensando pq eu tava tão indignado com uma câmera no corredor, a gente não bebia, não transava, não fumava maconha e nem brigava, o máximo que rolava era alguns amassos, a única coisa que a gente fazia maioria do tempo era andar no corredor.
Eu lembro que quando entrei na sala vindo da diretoria nesse dia todo mundo me aplaudiu, mas na hora de ir la protestar eu fui sozinho, nesse dia eu descobri que as pessoas se envolvem em qualquer treta, menos as que elas correm risco de tomarem advertência e apanharem dos pais.
Na verdade eu nunca consegui convencer as pessoas dos meus ideais, nunca tive talento pra politica, eu ate cheguei a participar de eleição de grémio, eu era tipo organizador de evento, lembro que o presidente ficou com medo de me ter na chapa achando que eu ia causar, rasgar cartaz dos concorrentes ou sei lá o que. A gente não ganhou, ainda bem, pq eu de organizador de evento iria querer organizar festa todo fds, e geralmente festa pra mim tem de ser regada a álcool com certeza minha mãe e a diretora tbm não gostariam de novo.
Acho que toda essa minha revolta na adolescência foi causada por eu ficar ouvindo Racionais, Legião Urbana o dia inteiro e tomando vinho barato em excesso. Essa é uma mistura explosiva para um adolescente.
Quase todo mundo gosta de Legião e Racionais são tipo uma unanimidade eu ja conheci desde patricinha que cantava Diário de um Detento de traz pra frente, até maloqueiro que queria dar nome de santo pro filho, esses dois grupos deviam ser tombados como patrimonio da humanidade. No fundo todo mundo tem uma identificação com as canções do Brown e do Renato Russo, o brasileiro tem um que de bandido-mocinho cheio de conflito misturado com amor e ódio, assim como o Guina e João de Santo Cristo.
Thanks
See you later
@bobsleno123



Nenhum comentário: