domingo, 26 de setembro de 2010

Só dizer o que quer...

Hi amiguinhos, mais um post-poesia, sem muito comentário hoje....

Só dizer o que quer

Me diz o que você quer mulher
Me diz que eu faço
Eu faço o que você quiser
Só pra tu ver que sou de boa fé
E não tenho má vontade contigo
Se quiser um ombro amigo
Se abrigue em meu abrigo
Abra-se comigo
Se quiseres comer
Quem disse que homem não cozinha?
Até lavo a louça da pia
Pratico monogamia
Te faço uma deusa de minha idolatria
Te dou um diário do dia a dia
Sem monotonia
Coração, tesão, proteção
Comigo não violão
Me diz o que quer mulher
Quer um prato de comida?
Venha conhecer um pouco da minha alquimia
Já ouviu falar de monogamia?
Te dou um diário do dia a dia
Sem monotonia
Te faço uma deusa de minha idolatria
Carinho, beijinho, amorzinho
Coração, tesão, proteção
Comigo não violão
Só dizer o que quer mulher.

@bobsleno123
See you

Nenhum comentário: