quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A Burguesia Fede

Hi small friends, how are everybody?
I'm cold, but happy, today will write one more poetry about things life.
I hope that you like, this is called " A Burguesia fede".

A Burguesia fede

A Burguesia fede
E nada me impede
De poder cheirar
Pra economizar agua
Toma banho uma vez por mês
Afogando suas mágoas
Em perfume francês
Morando em chiquérrimos chiqueiros
Se banhando em lama
E corrupção
Se dinheiro não é problema
Deixa que eu tenho a solução
A quem me pede abrigo,
lhe dou a mão
A quem me pede comida,
reparto o pão
A quem me pede cultura,
ligo a televisão
A quem me pede agua,
rezo para que o céu molhe o chão
A quem não sabe escrever,
lhe ensino um palavrão
A quem não tem amor a vida,
lhe compro um caixão
A quem me pede fé,
rezo uma novena
de qualquer que seja o São
A quem me pede alegria,
eu canto uma canção
A quem pede saúde,
lhe dou na testa uma injeção
E a quem quer amor,
vem pra cá e tome de assalto meu coração.

Thanks
Bye
@bobsleno123





Nenhum comentário: