quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fuleragem

Hi guys how do u do?
Continuo vasculhando meus cadernos atrás de poesias, acabei de encontra uma muito boa, não tem nem nome, e eu acabei de batiza-la de fuleragem, mas eu ainda ando atrás de minha melhor poesia já não publicada, se chamava " Há " vou tentar encontrar, ou pelo menos reconstituir ela, enquanto isso leiam fuleragem...

Fuleragem

Eu queria
te dar flores, hardcore e poesia
Apagar o pagode de seu dia
Ou quem sabe aumentar o som
da batida do seu coração
Fazer o dia ser sempre bom
como um domingo de manha
De frente pro mar
Com cheiro de pétala
e tudo mais e etc
Mas nem tudo é tão fácil
Queria invadir o palácio
e te dar as flores dos jardins do rei
E o que nem mais eu sei
Te dar as poesias do caderno de Drummond
Fazer o seu dia ser sempre bom
Mas como a vida não me da outra opção
e nem tudo é como eu quis
Te dou os versos
Mais fuleros que já fiz
Tudo isso pra dizer
Que não importa como
mas eu sempre vou amar você.


Ah vou indicar o ultimo cd do Charlie Brown, "camisa dez joga bola até na chuva" quando saiu eu meio que meti o pau pq sempre fiquei mto puto com a saída do Champignon, e do Pelado, mas a alma da banda é sem duvida o Chorão, eu tbm achava mto ruim essa vibe do Chorão de fica falando de amor toda hora, mas depois que escutei bem esse cd percebi que tava bancando babaca ou talvez esteja ficando velho, depois que a gente fica velho da uma romantizada mesmo, entretanto todas as musicas são muito boas, então escutem e depois tirem suas conclusões.



thanks
see you
@bobsleno123

Nenhum comentário: