segunda-feira, 20 de setembro de 2010

adendos acerca do VMB...


Hellho guys? what's up? with me all right!
Hoje estou aqui só para um post de indignação, eu estou incoformado com o fato do Restart ter ganho o premio de melhor clipe, não que eu tenha algo contra a cena colorida, ou contra o restart, ou contra a familia, pelo contrario já fiz post elogiando toda essa cena, acho da hora o som dos moleque e a vibe que eles pregam, fico indignado com o fato deles ganharem melhor clipe, pq aquele clipe é uma merda, me diga o que diabos tem a ver toda aquela porra colorida com a letra da musica? nadaaaa...
Tinha outros clipes melhores produzidos lá, o do Cine que também é uma banda dessa cena colorida era um clipe bacana, bem produzidinho e os caraio, se ganhasse tudo bem, até ficaria com a minha boca fechada.
Mas vamos se lembrar do que eu falei nesse post aki >>> bobsleno123.blogspot.com/2010/09/se-pre…
Eu me amarro no vmb, acho que é importante para musica brasileira, pra gente que curte uma cena mais alternativa, não essa porra que o Faustão e o Gugu fazem aos domingos, mas não subestimem a minha inteligência. Sei que o premio foi escolhido pela galera, mas galera, vcs devem levar em conta todo o contexto para se ter um bom clipe, não só o fato de vc achar legal meia dúzia de moleque vestidos de power ranger cantando coisas melosas, vcs são mais inteligentes que isso.
Vamos pensar porra!!!
Eu não culpo o Restart eles apenas fizeram o papel deles, culpo as pessoas que se cegam diante da idolatria.
Acho que a grande revelação desse vmb não foi um musico, foi um humorista, Marcelo Adnet, aquele cara é genial, acho que ele junto com o Cesar Polvilho são as coisas mais engraçadas que a tv brasileira já teve nos últimos tempos. E outra coisa que fiquei triste foi com o fato do PC Siqueira não ganhar de webcelebridade, Felipe Neto é bom mas ja esta se tornando chato, acho que o personagem se misturou com o criador e sinto ele meio confuso pelos seus vídeos, muito ranzinza, sei lá, o cara me ganha a porra do vmb e ao invés de agradece, faz um vídeo reclamando da porra da molecada, vai se fude caraio...
Então é isso, pra finalizar vou deixar o vídeo do Restart pra vcs assistirem e disserem sem merecia melhor clipe...
See u later
@bobsleno123


Nenhum comentário: