sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Se Preocupando com o Conteúdo

Hi friends how do u do? i'm fine...
Depois de alguns posts com poesias feitas por mim, volto a postar um texto de protesto. Essa semana estava conversando com um colega de serviço a respeito de Blue Ray, aí eu percebi algo que as pessoas tem em comum hj em dia, essa busca por incessante por uma qualidade de imagem em vídeo não se preocupando com o enredo do filme. Elas querem as televisões mais modernas com as melhores imagens e quando conseguem adoram ficar contando vantagem eu realmente não entendo pq, eu assisto diversos filmes no megavideo com uma qualidade que são uma merda, mas são geniais em termos de enredo, direção, fotografia, interpretação e realmente não me incomodo com a qualidade. As pessoas tem de passar a se preocupar mais com o conteúdo do vídeo.
Uma coisa que eu fico muito puto e quando o nego me pega um filme em widescreen e me da zoom, e fode com a porra da fotografia do filme, widescreen é aquele formato no qual aparecem duas faixas pretas uma embaixo e outra em cima do vídeo, o diretor fez o filme pra ser visto assim, e vc dando zoom vc vai corta as bordas do filme e vai acaba com a fotografia do filme, eu acho uma falta de respeito com quem produziu o filme, pq o cara teve o trabalho de estudar os elementos que colocaria na cena e vc me corta metade dos elementos com a porra do seu zoom. Não dêem zoom então, um filme que tem uma fotografia linda que assisti esses dia é "Ali" que conta a historia de Muhammad Ali com o Will Smith.
Em si grande parte das pessoas que assistem filme cagam e andam pra essas coisas, elas jamais vão ao cinema assistir um filme em preto e branco, mesmo q esse filme seja "A lista de Schindler", e acham uma merda um filme em estilo vintage pq pra ver coisa velha ela assite os cassetes em casa, e não assistem cinema nacional pq não tem efeitos especiais. PORRA!!!
Meu tem muito nego burro no mundo, as pessoas realmente cagam e andam pra sétima arte, as pessoas cagam e andam pra arte, isso também é uma questão cultural, não digo financeira, pq conheço muita gente pobre que adora arte e embora não entenda acha bonito e tem vontade de conhecer mais, eu falo cultural, pq todos esses padrões estéticos expostos pela mídia são difíceis de serem quebrados do dia pra noite e as pessoas se habituaram com aquilo e tem preguiça de pensar e conhecer outras coisas, e isso é burrice.
Eu por exemplo não entendo porra nenhuma de musica clássica e balé, mas acho bonito e respeito, pq sei que é difícil tanto vc fica abrindo o espacate o dia inteiro, quanto aprender a ler partitura. Assim como é burrice vc não se interessar por arte, também é burrice vc ser um critico e só achar que as coisas clássicas são boas e não se dar a oportunidade de conhecer as manifestações populares, não falo de funk pq funk é um lixo, e quando eu falo de funk vcs sabem de que tipo de funk eu falo, outra coisa que fico puto são aquelas pessoas que gastam mor grana e deixam seu carro com um puta som e ficam escutando os piores tipos de musica no talo, o som é tão alto que vc só consegue entender a uma distancia de uns dez quilometro, pq de perto não da pra entender porra nenhuma.
Um amigo meu tem uma definição ótima para esse tipo de pessoas : Isso é coisa de quem tem pinto pequeno!
Então é isso ae, vou me indo, vejam arte, leiam sobre arte e procurem entender um pouco sobre arte para evitarem de falar besteira.
See you later
Bye
@bobsleno_123

PS: Eu não sou o sabichão...

Nenhum comentário: