segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cinto de Segurança, Sacolas Plásticas e Tubarões...

Hi guys, what's up? i'm nice...
Hoje vou fazer um post falando de algumas coisas óbvias, coisas
óbvias que devem ser feitas mas ninguém gosta de fazer. A primeira é cinto de segurança, eu realmente não entendo pq as pessoas não gostam de usar o bendito cinto, elas só usam por medo de multa, ninguém usa pq tem medo de morrer e sabe que aquela porra foi posta no carro pra tentar salvar sua vida, eu realmente não vejo no que incomoda usar o cinto, é impossível as pessoas devem ter prazer de não usar só pq é obrigado a usar, igual a cadeira pra criança, agora todo mundo usa, só usa pq agora tão pegando no pé e descendo a caneta. Vejo as pessoas reclamarem que tá caro, porra tá 200R$, não acho isso caro e olha que não sou a pessoa mais rica do mundo, se perguntem se a vida dos seus filhos vale 200 conto?
Acredito que as pessoas deviam ter essa consciência, e o governo não fosse obrigado a ficar gastando dinheiro pra fazer campanha, infelizmente não é assim, as pessoas se fazem de burras, a coisa que mais tenho raiva e quando entro num carro vou por o cinto e o motorista vem me fala que não precisa, me sinto o careta da historia, a mesma coisa é vc beber e dirigir, porra se vc vai beber sai de busão filho da puta, pensa que vc vai ta salvando sua vida e contribuindo pra diminuir a poluição.
Isso é que nem joga lixo na rua, meu as pessoas continuam jogando lixo nas ruas, porra põe no bolso, na bolsa, na carteira, na cueca mas não joga nas ruas caraio, e o pior é que as pessoas jogam e não tão nem ae, eu já joguei lixo na rua e me senti mal por fazer isso, pq esse lixo vai fica circulando por ae e pode ir parar no bueiro, entupir e alagar. E isso realmente acontece, e quando acontece esses fdp que jogam lixo nas ruas são os primeiros a meter o pau nos governantes, seu filho da mãe pensa que você contribuiu pra essa porra toda também. O Brasil só vai ser um país de primeiro mundo quando começarmos a ter um consciência ecológica maior e passarmos a pagar um salário digno para os lixeiros, porra coitado dos caras se matam catando lixo e são tratados como a escoria da sociedade. Catar lixo o dia inteiro, de casa em casa ninguém quer?
E falando em pais de primeiro mundo eu queria pedir para as pessoas pararem de usar o banheiro e jogar papel higiênico no vaso, porra aki não é o EUA, a merda do nosso papel não é biodegradavel, se ele for para os esgotos vai ficar lá um bom tempo.
Agora ta rolando uma pegada de reduzir o consumo de sacolas plásticas, é muito legal isso, só que as pessoas continuam produzindo essa merda, também é foda vc vai no mercado compra uma parada não tem como vc levar uma sacola reutilizável que mede um metro quadrado pra carregar um barbeador que mede 10 cm, é um negocio que é foda, o negocio e tentar ensinar as pessoas a não jogarem nas ruas, ou sei lá voltarem a usar sacos de papel.
Minha mãe fazia tipo uns tapetes de tricô com sacola plástica, ficava da hora, minha mãe também faz um sabão com óleo usado, pensando aqui minha mãe contribui mais que muita gente pra preservação do meio ambiente, tem muita tiazinha por aí que faz isso sem nem saber.
Tava ouvindo que essas porra dessas sacolas plásticas vão pro mar e as tartarugas marinhas comem pensando que são águas viva e morrem asfixiadas, porra coitadas da tartarugas, eu não quero contribuir pra extinção das bichinhas vc quer?
E também não quero ta lá pegando onda e me dar de cara com uma tartaruga marinha morta, e se as tartarugas se extinguirem vamos estar deixando o pessoal do projeto Tamar desempregado, e outra coisa os tubarões comem tartarugas e se não tiver tartaruga pra eles comerem eles vão começar comer outras coisas, e eu não quero ser uma outra coisa dessa.
Eu fico admirado com o ódio que as pessoas tem dos tubarões, como se eles fossem o capeta, e tem nego que quer caçar tubarão, vai se fude caraio, o tubarão só ataca ser humano pq a gente se mete aonde eles ficam, se fosse pra gente ficar dentro do mar não ia ter pernas, ele só ataca pq vc ta lá no pico dele, se vc tiver no seu apartamento e entra um tubarão la dentro e vc matar ele vc ta certo, pq ae ele que tava aonde não devia ta. Se um dia um tubarão me ataca não vou fica com odio do bicho, ninguém mandou eu ir querer paga sapo com um pedaço de isopor no pico dele.
Então não odeiem os tubarões!
Então é isso ae see you later....
thanks
@bobsleno123

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa essa onda das sacolinhas chegou aqui, rs...
Muito massa, eu fui pra Jundiaí esses dias, e lá eles substituíram as sacolinhas convencionais por biodegradáveis e vc ainda tem que pagar 0,25 por cada... uma sacola normal demora 300 anos para se decompor, alem de causar sérios danos como o que você citou... é foda levar uma reutilizável, mas se for um barbeador, coloca no bolso. kkkk
Sobre o lixo, eu também não suporto e tem gente que joga o lixo no chão, sendo que as vezes tem uma lixeira do lado... eu sempre guardo papel de bala, aqueles cupons de maquininha tudo no carro, dai quando chego em casa jogo fora... prefiro "sujar" meu carro do que poluir o meio ambiente... são pequenas atitudes que fazem a diferença... afinal pode não acabar com o meu mundo, mas será nossa geração futura que terá viver nele... que seja ao menos habitável!

kelly disse...

Muito consciente vc! tem que contagiar a todos, igual vc me contagiou com os papeizinhos de halls,bjusssssss t amo