segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eleição + Religião = Estupidez


Hi guys how are u?
Então fazem alguns dias que não posto nada, ae resolvi fazer esse post pra da uma desbaratinada no feriado, eu ando muito preocupado com as eleições eu realmente ainda não decidi em quem votar, no primeiro turno eu não votei pq eu viajei, dia 30 vou ta por aqui, mas eu to muito puto, pq só sobraram dois candidatos e eles não falam o que vão fazer, só falam o que fizeram, e se atacam e se defendem, isso não me ajuda em nada na minha escolha e acho que nem na sua.
Eu não vejo eles falando de aborto, legalização de drogas, casamento gay, pesquisas com células tronco, tudo isso pq eles tem medo da igreja católica. Porra eu não quero vota em ninguém que tenha medo da porra da igreja e também não quero vota em branco.
E as pessoas também elas são muito estúpidas elas simplesmente escolhem um candidato e não sabem porra nenhuma do puto do candidato, elas acreditam tanto naquele candidato que difamam o opositor, o negocio na minha opinião esta virando uma religião, eu sinceramente acho que as pessoas são fanáticas por qualquer merda que tenha outras pessoas que se oponha.
Estou muito puto, tanto com os candidatos quanto com as pessoas pelo fato delas serem tao estupidas.
E falando em religião, acho que a igreja católica se envolve muito em coisas que não lhe dizem respeito, e politica é uma delas, os candidatos ficam pagando mor sapo que tem religião, pra não se queimarem com esses fdps da igreja católica, a igreja católica tem de se limitar a sua insignificância por toda a merda que ela já fez para o mundo e para de se meter em coisas que não lhe digam respeito. Pra mim ela só tem de reza e fica de boa.
Agora quem é cristão vai fica putinho cmg, eu quero que se foda, eu sou muito puto também com esses putos que tudo é motivo pra prega a palavra...
Então é isso ae..
See you
@bobsleno123

Nenhum comentário: