sábado, 23 de outubro de 2010

Bastardos, Cadillac, Mercury e outras cositas mais...


Hi friends, what's up?
Eu vou indo, ando meio sem tempo p postar, mas como é fds vou pegar esse resto de sábado para falar de algumas coisas.
Essa semana assisti um filme mto bom do mestre Tarantino, eu realmente pago um pau feroz pra ele, gosto do estilo dele, me identifico, eu já fiz um post sobre ele tempo atrás, hoje o post não é sobre ele, é sobre o " Bastardos Inglórios", eu achei esse filme por acaso no megavideo e me deliciei.
O filme se passa na segunda guerra mundial e é muito movimentado, não vou ficar contando a historia pq isso aqui não é blog do Rubens Edwald Filho, assistam que vale muito a pena. Outro muito bom que andei assistindo é um chamado "Cadilac Records", ele fala do movimento que antecede o rock in roll, rola muito Rhythm and Blues, com atores bons inclusive Beyonce.
Assistam também.
Eu ando muito indignado com as pessoas ultimamente, com todas as pessoas, com os funkeiros, com os crente, com os desportistas, com os caretas, com os moderninhos, as pessoas são muito chatas. Eu mesmo sou muito chato. Ultimamente tenho reparado que o meu gosto é muito refinado ou as pessoas se limitam aquilo que lhe convém.
To ouvindo Queen agora, mta gente vai me chama de viadinho, vão se fude caraio, eu achei da hora, meu professor de inglês que indico pra melhorar fluencia, Freddie Mercury cantava pra caraio, e com certeza muitas musicas vocês devem conhecer, esse cd que to ouvindo se chama " News of the World" escutem também.
Hoje em dia rola muito preconceito pelo fato do Mercury ser ter sido gay, assim como rola com Cazuza, com Legião por caso do Renato, acho isso uma grande besteira, o que importa é a musica e a mensagem de todos era muito boa. Assim como rola um preconceito com essa molecada nova, nem pelo fato de alguém ser gay, mas pelo fato de parecer gay.
Acredito que o que anda faltando pro rock in roll é isso, um gay, ja ouvi o Leo Jaime fala isso também, assim como acho que anda faltando um pouco de maconha também, não é apologia, é a realidade os melhores caras que ja fizeram rock in roll era um bando de porra locas drogados, o artista tem esse direito, deixem os caras, essa geração nova é muito careta.
Falando em geração nova outro dia eu vi um video do Pé Lanza cantado pagode com os caras do Exaltasamba, os nego queriam matar, porra achei muito bom isso mostra interesse da molecada, e o Pé Lanza embora meio androgeno canta bem pra caraio o filho da puta. Entretanto como sempre tem uns troxa falando mau, fazer o que? nego troxa é o que mais tem.
Então é isso ae galerinha have a nice weekend...
@bobsleno123






Nenhum comentário: