domingo, 24 de outubro de 2010

O Bem e o Mal

Hi guys what's up?
I'm going to write more one poetry, it's called...

O Bem e o Mal

Atravessei os 26 estados brasileiros
Montado em um cavalo
Pode me chamar de cavaleiro
Sem um tostão
Sem uma nota de dinheiro

Minha casa era o mundo
Meu teto era o céu profundo
As árvores e a mata eram meu pano de fundo
Minha cama era um solo imundo

Meu companheiro fiel
Era Dom Jardel
Meu cavalo alazão
Sangue puro, sangue bom

Fui bandido, fui cowboy
Fui vilão, fui herói
O bem e o mal me corroem
Essa indecisão doí
A certeza deixo pra depois
E convivo sendo os dois

Fui do Oiapoque ao Chuí
Agora estou aqui
Amanha posso não estar mais
Todos sabem que não me dou ao luxo
De ser o bom rapaz

Todas mocinhas caíram na minha lábia
Das mais ignorantes ate as mais sabias
Todas queriam me levar para o altar
Mas casar nem pensar
Não escuto, não vejo, não ouço
Para casar sou muito moço

Essa é minha estória
Minha vida minha trajetória
Tem tristeza mas também tem gloria

Se você não gostou
O problema é seu
A vida é minha
E quem escreve sou eu.
04/05/01

Thank u guys
See you later
@bobsleno123



Nenhum comentário: