terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vitória dos Publicitários do PT


Hi friends, e ae?
Eu vou indo hj vou escrever algo a respeito do fim das eleições, já escrevi algo a respeito disso a algum tempo, o que se era esperado aconteceu, Dilma foi eleita, o engraçado que na minha opinião os grandes vencedores dessa eleiçao foram os publicitários do PT, primeiro pq eles fizeram toda uma campanha pra não associar a imagem do Lula a imagem do PT, e depois fizeram todo um trabalho pra associar a imagem de Dilma a imagem de Lula, no fundo ninguém queria falar do PT, pq a imagem do PT anda meio queimada.
Aqui no estado de São Paulo rolou um bairrismo forte em relação ao Serra, como se ele fosse melhor que a Dilma pelo fato de ser mais conhecido, isso é uma grande besteira, pq tanto o Serra quanto a Dilma foram iguais em suas campanhas, jogaram baixo, um falou mau do outro e nenhum mostrou sua plataforma de governo, eu novamente não votei pq não sentia carisma por parte de nenhum dos dois.
E antes de ontem por maioria de votos o povo elegeu a primeira presidenta do Brasil, o legal do brasileiro e que as pessoas que não votaram no Dilma agora torcem pra que ela seja uma péssima presidenta e foda com o pais. Porra vão se fude, mesmo não sendo o maior simpatizante dela eu desejo realmente que ela seja uma ótima presidenta e leve o pais a lugares nunca antes alcançados. Eu não vou torcer contra meu pais porra.
Então é isso ae hj é feriado e não to afim de fica escrevendo muito.
Aloha
Have a nice weekend...
@bobsleno123

Nenhum comentário: