segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Implorando por um beijo

Oi de novo, agora nem vou fica falando muito só passando pra postar um poema das antigas, no melhor estilo dor de corno, leiam essa merda, adolescência é época de filho da puta...


Implorando por um beijo

Te falei de flores
e de poesias
Te mandei versos de amor
pra vê o que acontecia
Disse que preferia
o telejornal
Mas tudo bem
Não faz mal
Posso se mais um amigo
E finjo que não vejo
E passo a vida
implorando por um beijo
Fui na sua casa
Disse que tinha inglês
e depois computação
E não tinha o devido tempo
para me dar atenção
Sei tempo há de sobra
Mais tempo que meu coração
está em obra
Sei quando não me querem
Vou me embora
Sei muito bem ver as horas
Só me faço de difícil
Pra não perceber seus fora
Faz tempo que te quero
Faz tempo que me assanho
E tento te vencer no berro
Só pra ver o que
que eu ganho
Amizade não me satisfaz
Tenho medo
de te querer demais
E que me surja outro alguém
Que eu esnobe por você
E eu acabe ficando sem ninguém
O difícil de te conquistar
É que teimo em te amar
E amor não correspondido
Dói tanto quanto
tiro de bandido
Faz tempo que te adoro
E quando me ignora
eu vou pra casa e choro
a dor desse amor.

09/02/02.

thanks
@bobsleno123

Nenhum comentário: