segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Há << mais uma poesia ressuscitada das trevas da adolescência>>

Oi, dando sequência a serie de poesias ressuscitadas das trevas da adolescência...


Há flores coloridas no meu quintal
Há uma barreira invisível
Que me espanta o mal
Há uma breja gelada
na geladeira
Há uma pessoa cansada
de tanta canseira
Há um pingo de dor
e o resto de amor
Há passarinho e passaradas
Há caminhos e caminhadas
Há uma menina que gosto
em uma distancia que odeio
Há uma ficha que aposto
sem o menor receio
Há um artista sem platéia
Há um feixe de luz
que me clareia as idéias
Há o sol
Há a lua
Há uma moça nua
na janela
Tão bela de vista para praia
De saia e tomara- que-caia
Que já caiu
Há um amor que já nasceu
e só a gente foi que viu
Há reza para os santos
Há o canto dos anjos
Há o choramingo pelos cantos
de um artista tocando banjo
Há o bem, há o mal
Há o tudo, há o nada
Há você na estrada pro litoral
Há a prosa
Há a poesia
Há a noite
Há o dia
Há um poema complexo
Há um texto sem nexo
Há a vontade de sexo
Há o silencio e também o barulho
Há um ser esclerótico
Com um aparelho erótico lá em Guarulhos
Há um irmão bolando um na praia
curtindo a maior viagem
Há uma banda de rock
tocando Guns, na plenitude da garagem
Há uma menina que gosto
E não me sai da cabeça
Há uma formula em que aposto
Para cravar meu nome
em seu coração
De uma forma que ela nunca se esqueça.

2005

@bobsleno123


Nenhum comentário: