terça-feira, 12 de outubro de 2010

Foda-se >>> Fuck you

Hi friends what about u? i'm fine, happy children days, today i'll play the fuck u...

Foda-se

Não vem não
Não me mande me foder
Foda-se você
que me chama de favela
Podes crer que eu sou periferia
E a vida não é nada bela
Foda-se você
E toda sua burguesia
Foda-se aparelho de som
e seu rock metal
Tudo que você acha bom
e sua mesada mensal
Foda-se carro do ano
Foda-se roupa de marca
Aquele bando de pau no que tu chama de mano
E a sua mina que não passa de uma vaca
Foda-se apartamento luxuoso
E seu perfume francês
E se tem algum parente famoso
E seu dialeto em inglês
Foda-se viagens pra U.S.A.
Se gosta tanto dessa porra
Por que não muda pra lá?
Foda-se cartão de credito
e seu celular
Televisão que passa filme inédito
E toda aquela porra que você chama de lar
Foda-se você e sua democracia
com toda essa merda que se chama hipocrisia
Foda-se cultura shakesperiana
e seu currículo internacional
A mim você não engana
Com toda essa protestação banal
Querendo pagar de santo
Fazendo assistência social
Foda-se seu dinheiro
e sua falta de vergonha
Vai me dizer que toda aquela fumaceira
que sai do seu banheiro
Não é um baseadinho de maconha
Foda-se
Foda-se sua pompa e circunstância
Foda-se se não me da importância
e se não liga pro que eu falo
Só não me mande calar a boca
Por que eu não calo.

20/03/02
Vila Atlantica faça ou morra...

See u
@bobsleno123




Nenhum comentário: