sábado, 12 de março de 2011

Tô Cansado

Tô cansado de toda essa canseira,
dessa sujeira
Que não fede e nem cheira
Mas polui nossas crianças
E mata a esperança
de uma pátria falida
Que não sabe andar no trilhos
Bêbada e caída
na esquina da vida
Estuprada pelos próprios filhos
Eu tô cansado
Desses ídolos consumidos pelo consumismo
Nossas crianças estão perdidas
Morando sozinhas
junto com os pais
Espremidas em calças coloridas
Fazendo amigos invisíveis
em redes sociais
Escondidas em comunidades virtuais
Eu tô cansado de você
tentando me convencer
Que tá tudo bem e ainda vai melhorar
O mínimo é o máximo que vocês podem nos dar
Pare de mentir
Papai do céu vai te castigar
To cansado desse chá de cadeira
Dessa canseira, dessa sujeira
Que não fede e nem cheira
Só cheira mal
no nosso quintal
Com esgoto pra nadar
e lama pra comer
Somos ratos domesticados
prontos pra sobreviver
Tô cansado dessa censura
Que me abre a ferida
e retarda minha cura
Me proíbe de fala palavrão
E me obriga a engoli toda essa putaria
feita pelo grande irmão
Tô cansado de ter de assisti
horário ridículo até na Mtv
Tô cansado de fazer de conta que não vi
Que tem um palhaço
querendo me fazer sorrir.

12/03/11
@bobsleno123


Nenhum comentário: