terça-feira, 29 de março de 2011

A Dança dos Descamisados

Vamos sair por aí
tentando se divertir
Dançando embriagados
a dança dos descamisados
Bêbados de vinho barato
e cheirando a cigarro de cravo
Sem nada pra fazer
e só o tempo pra matar
Com um real velho no bolso
pronto pra se embriagar
Essa é a nossa solução
pra essa vida chata
Vamos sair por aí
chutando lata
Vamos chamar aquela guria
Que conheci outro dia
O pai dela não vai gostar
Ele é assim
não gosta de mim
Só porque vivo na praia
e não saio do mar
Não tem jeito
eu não venço o preconceito
E esse é meu jeito
meu life style de viver
Vamos sair por aí
tentando se divertir
Dançando embriagados
a dança dos descamisados
Fazendo amizade
com os rotos esfarrapados
Sem nada pra fazer
e só o tempo pra matar
Com a eternidade pra viver
e o resto pra pensar
Fugindo dessa chatice
e dessa gente covarde
Já tô cansado dessa mesmisse
de sessão da tarde
E de não ter nada pra fazer
Vamos sair por aí
tentando se divertir
e fazendo acontecer
Dançando embriagado
a dança dos descamisados
Bêbados de vinho barato
e cheirando a cigarro de cravo
Com um real velho no bolso
pronto pra se embriagar
Caindo pelas esquinas
pronto pra se levantar
Vamos na casa daquela guria
que eu quero cantar
Foda-se se o pai dela não gostar
esse é meu jeito
eu sou assim mesmo maloqueiro S.A.

28/03/2011

@bobsleno123


Nenhum comentário: