terça-feira, 15 de março de 2011

Eu Vou Pegar o Busão

Só chuva
Só chuva
Só chuva nessa porra
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Fica logo alí adiante
No pico de uma colina distante
Acima das nuvens de chuva em questão
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Só chuva
Só chuva
Só chuva nessa porra
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Fica logo alí adiante
No pico de uma colina distante
Acima das nuvens de chuva em questão
Lá é sempre verão
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Só chuva
Só chuva
Só chuva nessa porra
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Eu vou pegar o busão
e vou pra casa da minha vó
Onde é sempre verão
Vovó é uma velhinha sangue bom
Curte rock pauleirão
e de canabis sativa tem uma plantação
Eu vou pegar o busão.

04/01/03

@bobsleno123

Nenhum comentário: