quarta-feira, 5 de maio de 2010

Why don't you love me?

Para quem sabe do que eu estou falando antes mesmo de ler meu post, sabe muito bem que a resposta para essa pergunta é : are you crazy? i love you very much!
Por que acredito que nimgem se atreveria a dizer para uma das mais novas diva do pop que nao a ama. Nem mesmos o boca suja do 50 cents, mas esse nao é um blog p fica puxando o saco de nimguem tbm, fiquei muito orgulhoso desse ultimo clipe da Beyoncé, na minha opniao um dos clipes mais ousados dos ultimos tempos, eu tinha me surpreendido muito no clipe dela com a Lady Gaga, mas esse ae ficou show de bola, design puro. A ideia de criar o clipe em cima do conceito anos 50/60 foi genial, e acho que se encaixa muito no que estamos vivendo no cenario atual, dessa volta do antigo, e ninguem mehor que Beyoncé para incorporar uma pin up nos dias atuais. Parabens pros gringos que estao sempre surpreendendo mesmos quando a surpresa ja é coisa passada.
E vale a pena ver mesmo para quem nao curte a Beyoncé coisa que acho dificil.

Nenhum comentário: