sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Flores e Você...

Diversos
Versos
E poesias
Meus olhos são
seus vigias

Epopeico
Poeta
Caneta arma secreta
Cupido me acertou
sua seta

Brotam flores
no meu jardim
Rosas,
violetas e jasmins
Ligo pra você
no intervalo do plim-plim

Está frio
Mas não uso agasalho
Me aqueço
vendo você
desabrochar no orvalho

Esta quente
como o inferno
Porém no inverno
Suas pétalas caem
Mas seu caule
permanece eterno

Toco você de mansinho
Para não me furar
em seus espinhos

São lindas suas pétalas
E tudo mais e etc

Rosas são rosas,
vermelhas, brancas
e amarelas
São todas tão belas
como você
Não tenho nada pra lhe dar
Mas muito pra dizer

Querida
Você é uma
flor colorida
Que da sentido
Para minha vida

Flor tão cobiçada
Meu tudo,
meu nada,
meu futuro,
meu passado
Me rondando
por todos os lados

Sei que outros alegam
É tudo muito brega
Ninguém nega
Mas amar é assim
Super, hiper, mega

Flores e você
tudo tão parecido
Brotam
e não são contidos.

15/02/02

@bobsleno123

Nenhum comentário: