quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal, Religiões e Falcatruas...


Hi guys how are you?
Bem esse é o ultimo post do ano, talvez poste alguma poesia, mas cronica essa será a ultima, ta um patcha calor hoje, primeiríssimo obrigado a todos que leram meus posts, não foram muitos, mas foda-se...
Ando meio triste acho que por isso não ando postando, fim de ano me deprime, sei lá natal, ano novo são coisas que todos esperam, sempre achei uma merda essa época, é como se todos fossemos obrigado a ser felizes com essas datas programadas, não to feliz e não to afim de fingir, eu não tenho feito coisas que tenham me deixado feliz e não sou obrigado a ficar todo pá como se fosse tudo mudar, e virar o José Sorriso.
Natal é uma grande palhaçada inventaram essa data e falaram que era aniversário de Cristo e temos de dar presentes um para o outro, porra não to afim de gastar meu dinheiro que tive de trampa o ano todo pra juntar, não me venha falar que é algo simbólico, porra Cristo não foi pregado na cruz simbolicamente, então pq essa necessidade de mentir a respeito dele? E meu dinheiro não vai ser gasto simbolicamente também.
Eu sempre me pergunto "E o Papai Noel? Que porra é aquela?", puta o que que tem a ver? Velho pedofilo maldito...
O natal nada mais é que mais uma forma que a igreja católica arranjou pra arrancar dinheiro da gente.
Essa época de fim de ano parece que a gente fica mais espiritualizado, eu mesmo ando refletindo a respeito disso, e acabei descobrindo algo muito interessante a respeito de Kardecismo, essa é uma das religiões da moda, se numa roda de bate papo o assunto for religião sempre vai ter alguém que vai falar: "Sou Espirita Kardecista de mesa branca do Centro Papai Samambaia". Essa pessoa geralmente vai em candomblé, umbanda ou sei lá o que e lê livros do Chico Xavier. Ou seja Macumbeirooo!!!
Nada contra, conheço muita gente assim, e acho legal se cultivar uma cultura afro no país, mas é engraçado, eu estava pensando, eles dizem que somos espíritos reencarnados, pense a cada ano nascem mais pessoas no mundo, o Brasil na década de 70 tinha 70 milhões de pessoas, hoje somos 190 milhões, 120 milhões de pessoas a mais do que na decada de 70, ou seja 120 milhões de espíritos reencarnados a mais, agora me responde onde diabos estavam todos esses espíritos na década de 70?
Até onde eu sei não teve nenhum país com 120 milhões de pessoas que foram dizimadas e por isso vieram reencarnar aqui no Brasil. Tem alguma coisa errada nessa conta, talvez alguém saiba a resposta, pode deixar em comentários, grato...
Mas, porem, entretanto, todavia eu sei que não irá me convencer.
Acho que o sonhoda maioria das pessoas que conheço é que eu entre pra alguma religião. Me sinto como se fosse o capeta. Eu não vou entra pra porra de religião nenhuma, desistam, eu realmente admiro quem acredita em algo sem a necessidade de explicação, a fé é uma dádiva concedida somente aos ignorantes. Acho que as pessoas não entendem a diferença entre não ter religião e ser ateu, eu não sou ateu, eu ficaria realmente triste se não acontecesse algo depois que eu morrer, pq porra, não pode tudo acabar assim sem ter uma continuação, por enquanto ninguém me convenceu de nada. Pensando bem na verdade eu não ficaria triste, pq eu já ia tá morto mesmo.
Voltando a falar da galera da macumba o legal dessas religiões é que eles tipo encorporam uns espíritos muito fudidos, tipo bahiano, e falam que é um guia espiritual, porra guia espiritual? Tem de ser muito louco pra se aconselhar com um bahiano. Imagine os conselhos - Oxe meu filho tudo melhorara com uma soneca! Quer uma agua de coco? Deite na rede...
As pessoas tem mania de perseguição né? Todo mundo acha que todo mundo tem inveja de todo mundo, eu realmente não acho que alguém tenha inveja de mim, to mais fudido que o Brasil, e a maioria das pessoas que conheço também estão.
Outra mania que as pessoas tem é esse medo de morrer, e ter a necessidade de saber para onde elas irão depois, aí que surge o céu e o inferno. O céu é tipo um pico aonde fica Deus, Jesus, Gandhi, Jonh Lennon fazendo reabilitação, anjos tocando arpas e 18 mil virgens. Lá tudo é pecado. Não sei de onde os mulçumanos tiraram tantas virgens, porra nem no oriente médio tem tanta mina virgem assim, além do mais se tiver, ninguém vai poder comer nenhuma delas, pq lá no céu é pecado caraio.
Já o inferno é ao contrario, temos o Diabo, o Diabo Jr. conhecido na terra como Marilym Manson, Kurtin Cobain queimando um baseado, sexo, drogas, e rock in roll e todo mundo tem direito a meia duzia de puta. Agora fala pra mim vc ainda quer ir pro céu?
Segundo os testemunhas de jeovah no céu só se tem 14 mil vagas liberadas (eu acho que é isso), tipo cota pra pecador, pensa comigo, se nos céus tem 18 mil virgem, só pelo fato dessas minas serem virgens elas automaticamente irão para o céu, e 4 mil ainda vão fica de fora, ou seja já fecho a conta faz tempo e ninguém vai mais pro céu, mas pense que ainda tem 4 mil virgem circulando por ae. Vai que vc da a sorte.
Na minha opinião os melhores e mais insistentes são os Judeus, eles estão a 5 mil anos esperando o messias, porra isso é ter paciência, o maluco falou que ia comprar cigarro e ja voltava, e eles esperam até hoje. Nem pra ligar falando que perdeu a lotação.
Então é isso ae, se um testemunha de jeovah bater a sua porta, mesmo que vc não acredite no que ele fala, atenda ele com cordialidade e respeito, isso é o mínimo exigido para um ser humano civilizado e leia aquela revistinha deles, a Sentinela, é muito boa mesmo.
Vou me indo e have a merry christimas and a good new year e cliquem nos anúncios do blog que ganho dinheiro...
See you next year
@bobsleno 123


Nenhum comentário: