quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ficar Rico, Ter Inveja e Geisy Arruda...

Hi guys, how are you?
I'm fine...
Ultimamente tenho pensado muito a respeito do que eu faria se ganhasse na mega sena, to mentalizando pra mega da virada, quem sabe eu não ganho esse fim de ano, só que fico pensando se eu ganhar vou ter de parar de trampa, é muito chato ficar em casa se fazer nada, então fico pensando em abrir um negocio, ou seja eu quero fica rico pra trampa mais. Deve ser muito chato ser rico, desses que ficam em casa o dia inteiro sem fazer nada só tomando chá.
A gente que é pobre e se acostuma a trampa desde pequeno fica meio viciado em trabalhar e não consegue ficar em casa, levantando tarde sem se sentir culpado. É um sentimento de culpa , mesmo que saibamos que estamos de ferias. O engraçado é que ficamos no serviço o tempo todo reclamando e quando conseguimos um tempo queremos imediatamente voltar.
Eu sempre fiquei me perguntando pq diabos um cara milionário que nem o Sílvio Santos ainda fazia programa de tv, agora entendo, um cara como ele que trampa desde sempre acho que não aguentaria ficar sem trampa só pelo fato de ser rico.
No fundo todo mundo quer ficar rico ou famoso, o que dá no mesmo, pq se deduz que se você é famoso já é um passo pra ficar rico. Veja o caso da Geisy Arruda ela ficou famosa depois daquele escândalo da Uniban e soube aproveita o momento e se fazer. O mais engraçado é que ninguém ficou com dó dela por ela ser vitima de um bando de universitários puritanos, pelo contrario as pessoas caem matando em cima dela, falando que ela é gorda, burra e o diabo a quatro, isso pode até ser verdade, porem no fundo tudo isso é uma grande inveja. Quem não gostaria de ficar conhecido, lançar grife, livro, fica pelado e fazer um programa de tv?
As pessoas são muito invejosas, eu também tenho inveja dela, porra meu sonho é fazer um livro, só que eu ainda me controlo, mas tem gente que é muito invejoso, critica todo mundo que apareça na mídia, que seja rico ou sei lá o que. E não adianta vir com aquele papo de que a pessoa não tem conteúdo pra estar onde ela está, isso é ridículo, pq a Geisy não está em algum lugar que precise de todo esse conteúdo que se exige dela, ela é uma celebrity, ela não ta sentada em uma cadeira da academia brasileira de letra, essa exigência que as pessoas tem em cima de quem é famoso é apenas uma forma de camuflar toda essa inveja, acredito que toda essa inveja faça mau para as pessoas.
Então crianças tirem esse ódio do coração e fiquem com Jeovah.
See you later

@bobsleno123

Nenhum comentário: