segunda-feira, 22 de março de 2010

primeiro post...

Eu prometi a um amigo meu q quando fizesse um blog meu primero post ia ser em homenagem a ele, esse amigo se chama rafael morone, fez facu de design comigo e os caraio, é q assim eu falei p ele q qeria fzr um blog ae ele me veio com uma pa de blog grinco, eu axei tudo meio q sem sal, p ser sincero axo ess blog spot meio q carne d vaca tbm.. rs mas todo mundo tem ne?
entao eu pedi ajuda p morone e ele me ajudou tanto q naum ajudou em nada, rs mas o q vale é a intençao... ele tem uns projeto de design do caraio lá em santos e axo q embora n tenha ajudado em merda nenhuma merece uma ressalva aki pq de design ele manja, mistura construtivismo russo com o design conteporaneo e o bom bairrismo santista e faz uma parada super atual.
Vale a pena da uma olhada nos trampos dele, naum sei se ele atualizo essa merda, pq da ultima vez q entrei nem tava pegando, mas vale a dica http://www.coletivoaction.com/




2 comentários:

angrydubs disse...

aee, pau no cu do morone \o
o gordinho mais sensual do coletivo éction!

iuhIAiAHuhAiA
pau na bunda do hermelísio tb.
e na do luis gustavo chupetinha!


e vida longa dona zefa!

Danielle Ribeiro disse...

Oi Dona Zefaaaa...
Faz um post especial p o Chupetinha do Gustavoooo, fazzz... shashshsa
Bjooo