segunda-feira, 7 de junho de 2010

David Carson, Unplugged Mtv and PC Siqueira


Ola como vão vcs? Eu vou bem, puta dessa vez vou fzr tres indicações a primeira é a relativo a design, como sou formado em design grafico me sinto no direito em apresentar para vcs o maior mito do design conteporraneo, mister David Carson, esse porra é um surfista formado em sociologia q começou a se aventurar em design na decada de 90 e criou um estilo q é muito propagagado hj, o não canonico vale a pena da uma olhada nos trampos dele. A segunda indicaçao é um dos maiores albuns de rock tbm da decada de 90 "Unplugged Mtv Nirvana" tbm conhecido no Brasil como Acustico Mtv Nirvana esse album é o suprasumo do grunge, Kurt é sempre bom ne? E a terceira e ultima é um vlog dum porra loca ae chamado PC Siqueira, o vlog chama Mais poxa vida, esse maluco ta ficando conhecido na net e até na Mtv, ele faz algumas analises muito boas a respeito do cotidiano e atualidade vale a pena ver.
A só mais uma coisa entrem no meu flickr, la eu posto alguma merda q eu faço....hauhaua
aloha my friends




Nenhum comentário: